Ícone do site Canal BPV

Windows 11 KB5037002 Está Testando Novo Recurso de Guias Duplicadas no Explorador de Arquivos

Windows 11 KB5037002 Está Testando Novo Recurso de Guias Duplicadas no Explorador de Arquivos - BPV

Windows 11 KB5037002 Está Testando Novo Recurso de Guias Duplicadas no Explorador de Arquivos - BPV

O Explorador de Arquivos do Windows 11 passou por várias mudanças nas últimas atualizações de recursos. Uma das adições mais notáveis foi o suporte a guias, que os usuários receberam com entusiasmo. Agora, na próxima atualização cumulativa, a Microsoft está facilitando ainda mais o uso de guias com um novo recurso chamado “guias duplicadas“. Este recurso experimental oculto está no Windows 11 KB5037002, disponível para testadores no canal Beta do Insider Preview da Microsoft.

Como Funciona?

Botão duplicar guia | Cortesia de imagem: WindowsLatest.com

Exemplo de Uso

Suponha que você tenha uma guia aberta para a pasta “Downloads” no Explorador de Arquivos. Agora, você quer explorar uma subpasta dentro de “Downloads”, mas também deseja manter a guia principal aberta. Com o recurso de guias duplicadas, você pode fazer isso facilmente.

Testes e Atalhos

Leia também: Como entrar no Modo de Segurança do Windows 11 e Usando a Tecla F8 – Passo a Passo!

O Que Mais Esperar?

Embora o lançamento oficial do Windows 11 24H2 esteja um pouco distante, a Microsoft continua aprimorando o Explorador de Arquivos. Al. Em resumo, a experiência de navegação no Explorador de Arquivos do Windows 11 está ficando cada vez melhor, e essas adições são bem-vindas pelos usuários.

Fique ligado em nosso site e no Canal BPV Oficial no Youtube.

Sair da versão mobile