Windows 11 KB5014668 já está Disponível para Atualização – Confira aqui as Novidades!

Atualização da KB5014668 para o Windows 11 está disponível com muitas novidades em melhorias e desempenho. Por se tratar de uma atualização opcional, você precisará autotirizar que seja baixada e instalada, pois, ela não será baixada ou instalada automaticamente. Você também pode baixar os instaladores offline do Windows 11 KB5014668.

Caso o usuário não autorize essa atualização opcional de junho de 2022, todos os recursos e melhorias serão disponibilizados na próxima Patch Tuesday de julho de 2022, que será atualizada automaticamente para todos os usuários do Windows 11.

Dentre os recursos que foram disponibilizados nessa atualização está o “Destaques de pesquisa”. Recurso esse que foi lançado recentemente no Windows 10, e apresenta momentos notáveis e interessantes de cada dia, incluindo feriados, aniversários e outros momentos. Portanto, agora os usuários do Windows 11 21H2 ou mais recente também poderão ter acesso. (Confira na imagem acima).

Como você pode ver na captura de tela acima, a interface do Windows Search mudou completamente. Os momentos podem ser globais ou relacionados à região do usuário. Para Para ter acesso aos destaques da pesquisa, basta tocar no ícone de pesquisa na barra de tarefas.

O legal também é que se o dispositivo estiver vinculado a uma organização, por exemplo, esse conteúdo mostrado, como arquivos, sugestão de pessoas, etc,  poderá ser dessa organização específica. 

A ressalva é que nem todos os usuários terão acesso a esse recurso no momento da atualização, pois de acordo com a Microsoft, o “Destaque de pesquisas” está sendo lançado para os usuários gradativamente.

Link direto para download da KB5014668 para Windows 11

Caso você esteja enfrentando algum problema nas atualizações pelo Windows Update, poderá fazer essa atualização pelo instalador offline, acessando o catálago do Microsoft oficial: Link direto – KB5014668. Após clicar no link, na tela que abrir, basta clicar no botão “Transferir” ao lado da versão suportada.

Recursos e melhorias da KB5014668 (Build 22000.778)

Várias correções de bugs e melhorias estão presente nessa atualização. Confira abaixo quais são:

  • A Microsoft corrigiu um problema que pode impedir que os usuários atualizem para o Windows 11 (versão original). Esse problema foi relatado em máquinas com Windows 10 e agora foi resolvido, o que significa que mais usuários devem poder atualizar para o novo sistema operacional.
  • Corrigido um problema em que os usuários podem ter problemas ao reproduzir videoclipes em alguns jogos.
  • Outro bug foi corrigido onde os jogos podem parar de funcionar se reproduzirem efeitos sonoros usando determinada tecnologia de áudio.
  • Foi corrigido um bug em que o Windows 11 impede que o Bluetooth se reconecte a alguns dispositivos de áudio.
  • Em questão de melhorias, a Microsoft mudou o nome do aplicativo Your Phone para ‘Phone Link’ nas Configurações.
  • A Microsoft também está fazendo alterações no Windows 11 para corrigir um problema em que a página de configurações de personalização do Surface Dial pode parar de funcionar.
  • A Microsoft está introduzindo o suporte de auditoria de endereço IP para conexões WinRM no evento de segurança 4262 e no evento WinRM 91.
  • A Microsoft corrigiu um problema em que o RDR do redirecionador SMB afeta o código FSCTL_LMR_QUERY_INFO público específico do File System Control (FSCTL).
  • Uma condição de corrida foi corrigida onde as atualizações para o Windows 11 (versão original) podem falhar no Windows 10.
  • A Microsoft está melhorando o serviço Cloud Clipboard e corrigindo um problema que impede a sincronização entre máquinas após um período de inatividade.
  • A Microsoft corrigiu um problema em que a tela de inicialização do Windows Sandbox não fica oculta depois que o Sandbox começa a ser executado.
  • A Microsoft está adicionando a capacidade de usar um proxy de rede durante as operações de impressão universal.
  • A Microsoft corrigiu um problema que pode causar problemas de reprodução de vídeo em jogos que usam DirectX 12 (DX12).
  • A Microsoft corrigiu um problema que faz com que certos jogos parem de funcionar.

Fique protegido com um dos melhores antivírus do mercado, excelente preço e 100% seguro e recomendável. Tenha segurança e proteção em todos os seus dispositivos com o Antivírus Kaspersky. Comprando com o nosso link você ganha 50% de desconto, e ao finalizar a compra, utilize o cupom: BPV e ganhe mais 10% de desconto. Não perca essa grande oportunidade!

 Fonte: Kaspersky

 

Fiquem ligados aqui no nosso SITE e também no CANAL BPV (Temos vídeos novos todos os dias de segunda a sábado). Sempre trazemos nótícias do mundo da tecnologia em primeira mão para vocês.

Fonte: windowslatest.com

Recomendado

Publicidade
Canal BPV no Youtube - Inscreva-se lá!

Artigos Recentes

Foto Contato

Sobre o autor

Leonardo Campos é criador de conteúdo no ramo da Tecnologia.
Proprietário do Canal BPV no Youtube mais de 10 anos, traz sempre bastante conhecimento ao público, com novidades sobre Windows, Android, Segurança na Internet, Dicas para uma melhor performance, descontos especiais em alguns produtos, e muito mais!

Foto Contato

Sobre o autor

Leonardo Campos é criador de conteúdo no ramo da Tecnologia.
Proprietário do Canal BPV no Youtube mais de 10 anos, traz sempre bastante conhecimento ao público, com novidades sobre Windows, Android, Segurança na Internet, Dicas para uma melhor performance, descontos especiais em alguns produtos, e muito mais!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.