Microsoft vai encher o Windows 11 de Propagandas e Anúncios sobre o Copilot Pro?

Microsoft vai encher o Windows 11 de Propagandas e Anúncios sobre o Copilot Pro? BPV

Você já ouviu falar do Copilot Pro? É uma ferramenta de inteligência artificial que ajuda os desenvolvedores a escrever código mais rápido e melhor. Mas o que você talvez não saiba é que a Microsoft, a empresa por trás do Copilot Pro, pretende colocar propagandas e anúncios sobre o produto dentro do Windows 11 muito em breve.

Isso significa que, se você usar o Windows 11, poderá receber mensagens na sua tela incentivando você a assinar o Copilot Pro. Essas propagandas vão aparecer nas abas inicio e Contas dentro das configurações do Windows, como nas imagens abaixo:

A Microsoft ainda não confirmou oficialmente essa informação, mas fontes internas da empresa revelaram que essa é uma das estratégias de marketing para promover o Copilot Pro e aumentar a sua base de usuários. A ideia é aproveitar a grande popularidade do Windows 11 e mostrar os benefícios do Copilot Pro para quem trabalha com código.

Leia também:

Microsoft Copilot Gratuito vs Copilot Pro: Quais são as Diferenças entre Eles?

Copilot Pro: Microsoft Pensa em uma Versão Paga da sua Inteligência Artificial

Mas será que essa é uma boa ideia? Será que os usuários do Windows 11 vão gostar de receber propagandas e anúncios sobre um produto que talvez não tenham interesse ou necessidade? Será que isso não vai gerar insatisfação e rejeição ao Copilot Pro e à própria Microsoft?

Essas são algumas das questões que precisam ser consideradas antes de implementar essa estratégia. O que você acha dessa ideia? Você usaria o Copilot Pro se recebesse propagandas e anúncios sobre ele no seu Windows 11? Deixe a sua opinião nos comentários! Na minha visão tem gente que nem vai reparar que tem anúncios ali, e do jeito que eles falaram não serão publicidades invasivas; Mas vamos aguardar para ver como vai ficar! Compartilhe esse post com seus amigos e familiares, até a próxima!

Fique ligado em nosso site e no Canal BPV Oficial no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.