Ícone do site Canal BPV

Microsoft Planeja Liberar o Copilot do Windows 11 Também para o Windows 10!

Microsoft Planeja Liberar o Copilot IA para o Windows 10! BPV

Microsoft Planeja Liberar o Copilot IA para o Windows 10! BPV

E aí, pessoal! Vocês já ouviram falar do novo assistente inteligente da Microsoft, o Copilot? Pois é, ele é um aplicativo que usa a tecnologia ChatGPT e a inteligência artificial do Bing para ajudar você a fazer as coisas no seu PC. Ele pode responder às suas perguntas, dar sugestões, fazer pesquisas e muito mais. Ele é como um copiloto que te acompanha em todas as suas tarefas.

Mas você deve estar se perguntando: como eu posso usar o Copilot no meu PC? Bem, se você já está usando o Windows 11, você tem sorte. O Copilot já está sendo distribuído para os usuários do novo sistema operacional da Microsoft. Você só precisa atualizar o seu PC para a versão 23H2 do Windows 11 e pronto, você já pode começar a usar o Copilot. Ele vai aparecer na barra de tarefas, é só clicar nele e começar a conversar.

Agora, se você ainda está usando o Windows 10, não se preocupe. A Microsoft não esqueceu de você. Ela sabe que o Windows 10 ainda é o sistema operacional mais usado no mundo, com quase 70% de participação de mercado. Ela também sabe que muitos usuários não podem ou não querem atualizar para o Windows 11 por causa dos requisitos de hardware ou por outros motivos. Por isso, ela decidiu trazer o Copilot para o Windows 10 também.

Fonte da imagem: StatCounter

Leia também:

Como Atualizar para o Windows 11 2023 l versão 23H2 – Lançamento Oficial – Passo a Passo!

Windows 11 Recebe uma Novidade que Agora Permite Escrever em Qualquer Lugar da Tela

Novo Windows 11 23H2, Será que Vale a pena Atualizar?

Isso mesmo, você não leu errado. O Copilot vai chegar ao Windows 10 em uma atualização futura. Ainda não se sabe quando exatamente isso vai acontecer, mas provavelmente será antes do fim do suporte do Windows 10 em 2025. Assim, todos os usuários do Windows poderão aproveitar os benefícios do Copilot, independentemente da versão do sistema operacional que eles usam.

Eu acho isso uma ótima notícia, pois mostra que a Microsoft está comprometida em oferecer uma experiência melhor para os seus usuários. O Copilot é um assistente inteligente que pode facilitar muito a nossa vida no PC. Ele pode nos ajudar a resolver problemas, aprender coisas novas, se divertir e muito mais. Ele é como um amigo virtual que está sempre pronto para nos ajudar.

E você, o que acha do Copilot? Você já usou ou tem vontade de usar? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe este post com os seus amigos. Até a próxima!

Fique ligado em nosso site e no Canal BPV Oficial no Youtube.

COMO INSTALAR O WINDOWS 11 23H2 SEM REQUISITOS E SEM PERDER NADA!
Sair da versão mobile