KB5037853 Atualização do Windows 11 (versões de sistema operacional 22621.3672 e 22631.3672) 29 de maio de 2024

KB5037853 Atualização do Windows 11 (versões de sistema operacional 22621.3672 e 22631.3672) 29 de maio de 2024 - BPV

Windows 11 versão 22H2, todas as edições Windows 11 versão 23H2, todas as edições

Data de Lançamento: 29/05/2024

Versão: Versões do sistema operacional 22621.3672 e 22631.3672

Para obter informações sobre a terminologia de atualização do Windows, consulte o artigo sobre os tipos de atualizações do Windows  e os tipos de atualização mensal de qualidade. Para uma visão geral do Windows 11, versão 23H2, consulte sua página de histórico de atualizações .  

Observação  Siga @WindowsUpdate para saber quando novo conteúdo é publicado no painel de integridade da versão do Windows.      

Você assiste aos vídeos das notas de lançamento do Windows 11? Você gostaria de nos ajudar a moldar a próxima geração dessas experiências de vídeo? Se assim for, nós gostaríamos de ouvir de você. Criamos uma pesquisa anônima para você compartilhar seus comentários. Acesse os formulários da Microsoft e ajude-nos a investir nas melhorias que mais importam para você!

Para baixar e fazer a instalação manualmente da versão 23H2 e 22H2, acesse ao Catálogo do Microsoft Update 

Observação:  os itens com asterisco (*) podem não estar disponíveis para todos os usuários porque o recurso será implementado gradualmente.

Destaques

  • *Novo! Esta atualização adiciona um recurso que impede o fechamento acidental da janela de compartilhamento do Windows. Clicar fora da janela não a fechará mais. Para fechá-lo, selecione o botão Fechar no canto superior direito.
  • *Novo! Agora você pode usar o mouse para arrastar arquivos entre a localização atual na barra de endereço do File Explorer. Uma localização atual mostra o caminho para o local atual do arquivo na barra de endereço. Por exemplo, existem três trilhas no caminho This PC > Windows (C:) > Program Files .
  • *Novo! Esta atualização adiciona uma página em Configurações > Contas chamada Dispositivos vinculados. Nele você pode gerenciar seus PCs e consoles Xbox. Esta página só é exibida nas edições Home e Pro quando você entra no Windows usando sua conta da Microsoft (MSA).
  • *Novo! Esta atualização inicia a implementação do novo gerente de contas no menu Iniciar. Ao usar uma conta da Microsoft para entrar no Windows, você terá uma visão geral dos benefícios da sua conta. Esse recurso também facilita o gerenciamento das configurações da sua conta.
  • *Novo! Agora você pode criar códigos de resposta rápida (QR) para URLs de páginas da web e arquivos em nuvem na janela de compartilhamento do Windows. Selecione o botão de compartilhamento na barra de ferramentas do Microsoft Edge e escolha “Opções de compartilhamento do Windows”. Depois, você pode compartilhar URLs e arquivos entre seus dispositivos.
  • *Novo! O Windows agora fará backup de muitas de suas configurações de som (isso inclui seu esquema de som). Isso só ocorre se você ativar Lembrar minhas preferências e marcar as caixas de seleção Personalização e Outras configurações do Windows . Para encontrá-las, vá para Configurações > Contas > Backup do Windows . Em seguida, você pode usar o aplicativo Backup do Windows para restaurar essas configurações em um novo dispositivo.
  • *Novo A partir desta atualização, você pode entrar em sua conta da Microsoft no aplicativo Backup do Windows. Este aplicativo salva backups em sua conta.
  • *Novo! Agora você pode enviar e-mails para si mesmo na janela de compartilhamento do Windows. Você receberá o email no endereço de email que está em sua conta da Microsoft.
  • *Novo! Esta atualização inicia a implementação do botão “Adicionar agora” em Configurações > Conta . Ao selecioná-lo, você pode adicionar um endereço de e-mail de recuperação, caso ainda não tenha adicionado um para sua conta da Microsoft. O botão só aparece se você entrar em sua conta da Microsoft.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o File Explorer. Ele para de responder quando você desliza pela borda da tela. Esse problema ocorre depois que você desativa o deslizamento nas bordas.
  • Esta atualização soluciona um problema que afeta painéis de escrita manual e teclados sensíveis ao toque. Eles não aparecem quando você usa uma caneta.
  • Esta atualização resolve um problema que exibe uma janela oculta. Sua barra de título não possui conteúdo nem área de cliente. Isso ocorre quando você compartilha sua tela usando determinados aplicativos.
  • Esta atualização resolve um problema que distorce partes da tela. Isso ocorre quando você usa um navegador baseado em Chromium para reproduzir um vídeo.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o File Explorer. Demora até dois minutos para iniciar quando você fixa uma pasta que está em um compartilhamento de rede no Acesso Rápido. Isso ocorre quando você atualiza do Windows 11, versão 21H2, para o Windows 11, versão 22H2.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta fones de ouvido de áudio Bluetooth Low Energy (LE). Eles não mostram a opção de conectar ou desconectar.
  • Esta atualização resolve um problema conhecido que afeta a imagem do perfil da sua conta. Ao tentar alterá  lo, você poderá receber uma mensagem de erro. O código de erro é 0x80070520.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o botão Compartilhar em controladores USB. Pode não funcionar com a Barra de Jogo.

Melhorias e Correções

Esta atualização não relacionada à segurança inclui melhorias de qualidade. Ao instalar esta KB:

  • Novo! Esta atualização adiciona o PC Manager a dispositivos na China.
  • *Novo! Você pode compartilhar diretamente em canais específicos do Microsoft Teams e bate-papos em grupo na janela de compartilhamento do Windows. Para fazer isso, você deve entrar usando um ID Microsoft Entra.
  • Esta atualização afeta a classe AmsiUtil da Antimalware Scan Interface (AMSI) . Ajuda a detectar o desvio da varredura AMSI. Esta atualização também aborda alguns problemas de longo prazo que expõem o seu dispositivo a ameaças.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta um servidor após removê-lo de um domínio. O cmdlet Get-LocalGroupMember retorna uma exceção. Isso ocorre se os grupos locais contiverem membros do domínio.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta impressoras. Eles não funcionam como esperado quando você usa o AppContainer ou em um ambiente restrito.
  • Esta atualização soluciona um problema que afeta uma impressora IPP sobre USB. Depois de excluí-lo, ele ainda aparece como não disponível no Painel de Controle.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta os drivers TWAIN. Eles podem parar de responder quando você os usa em um ambiente virtual.
  • Esta atualização atualiza os perfis de ativos de configurações de país e operadora (COSA) para determinadas operadoras móveis.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o Host Networking Service (HNS). Quando o serviço é reiniciado, as políticas do balanceador de carga não são recuperadas da maneira correta.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a exibição de um ícone de cartão inteligente. Ele não aparece quando você faz login. Isso ocorre quando há vários certificados no cartão inteligente.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a Reconexão Rápida Aprimorada. Falha. Isso ocorre quando você o usa com provedores de protocolo de área de trabalho remota (RDP) de terceiros.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta um aplicativo que oferece suporte a e-mails criptografados. O aplicativo solicita que você insira suas credenciais sempre que abrir um e-mail criptografado. Isso ocorre mesmo depois de você inserir seu PIN pelo menos uma vez.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o menu de contexto de uma pasta. Quando você escolhe o comando que remove itens, o comando adiciona itens. Isso ocorre quando um serviço de terceiros implementa um recurso de sincronização.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a experiência inicial (OOBE). Não consegue concluir. Isso ocorre quando você ativa a política “Impedir o uso de perguntas de segurança para contas locais”.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta chamadas de API do Unified Write Filter (UWF) do Windows Management Instrumentation (WMI). Chamadas para desligar ou reiniciar o sistema geram uma exceção de acesso negado.

Se você instalou atualizações anteriores, apenas as novas atualizações contidas neste pacote serão baixadas e instaladas no seu dispositivo.

2 Comentários

  • esta atualização causou um problema ao criar novas pastas e tentar renomear. O erro diz que a pasta não existe. Pastas existentes também não conseguem ser renomeadas. Tive que retornar meu backup completo, pois, desinstalar a versão de atualização não resolveu. Tentei por 2 vezes já iinstalar e sempre ocorre o mesmo erros após a instalação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.