Ícone do site Canal BPV

KB4023057: Atualizar ferramentas de integridade — componentes do Serviço Windows Update — Para que Serve!

KB4023057: Atualizar ferramentas de integridade — componentes do Serviço Windows Update — Para que Serve! BPV

KB4023057: Atualizar ferramentas de integridade — componentes do Serviço Windows Update — Para que Serve! BPV

Windows 11 Windows 10

Resumo

As Ferramentas de Integridade do Microsoft Update são oferecidas aos dispositivos por meio de Windows Update como KB4023057 de atualização. Essa atualização é aplicável para dispositivos comerciais e consumidores do Windows, com uma finalidade e funcionalidade ligeiramente diferentes.

As Ferramentas de Integridade do Microsoft Update são necessárias para agilizar as atualizações de segurança por meio do Microsoft Intune e do Microsoft Graph.

Essa atualização deve ser instalada automaticamente se o dispositivo estiver conectado aos serviços do Windows Atualizações e permitir atualizações automáticas. Se o dispositivo não estiver recebendo regularmente atualizações de qualidade, devido ao baixo espaço em disco ou com pouca atividade, isso poderá impedir que o dispositivo instale as Ferramentas de Integridade de Atualização. Se você não tiver o cliente instalado no momento, tente disparar uma verificação de Windows Update normal. Ou você pode baixar e instalar manualmente o Update Health Tools no Centro de Download da Microsoft.

Para verificar se o Update Health Tools foi instalado com êxito, faça o seguinte:

Os clientes comerciais podem marcar se o serviço Microsoft Update Health está em execução no dispositivo.

Talvez seja necessário permitir os seguintes pontos de extremidade se eles estiverem bloqueados nas configurações de firewall do dispositivo ou um firewall upstream:

Se o locatário estiver na região da UE:

Importante: Se o dispositivo estiver sem suporte, ele não está mais recebendo atualizações de segurança da Microsoft e pode se tornar mais vulnerável a riscos e vírus de segurança. Portanto, recomendamos que você atualize para a versão mais recente do Windows. Cada versão do Windows tem suporte por 18 meses. Após o término do suporte, você deve atualizar para uma versão mais recente do Windows para continuar recebendo atualizações do Windows e correções de segurança. Para saber mais sobre o ciclo de vida do Windows, consulte Windows 10 folha de fatos do ciclo de vida e a folha de fatos do ciclo de vida Windows 11.

Leia também:

Windows 11 KB5032283 Integra WhatsApp ao Sistema no Menu de Compartilhamento

Microsoft Confirmou Bug no Windows 11 e Windows 10 que Renomeia o Nome das Impressoras

Windows 10 Vai ter Assinatura Paga para Quem Quiser Continuar Recebendo Atualizações depois de 2025

Como obter esta atualização

Centro de Atualizações da Microsoft

Importante As atualizações autônomas estão disponíveis para download manual do Download unified health tools do Centro oficial de download da Microsoft.

OBSERVAÇÃO Todos os builds com suporte de Windows 10, versão 21H2 e 22H2, Windows 11, versão 21H2 e Windows 11, versão 22H2 exigem essa atualização.

Fique ligado em nosso site e no Canal BPV Oficial no Youtube.

ATIVE JÁ esse Recurso no Windows e Ganhe MAIS DESEMPENHO no PC e Também nos JOGOS!
Sair da versão mobile