Infelizmente não é de hoje que a Microsoft lança update atrás de update para corrigir erros de outras atualizações. A atualização de setembro também teve problemas, que causa travamentos e congelamentos de aplicativos. Para saber mais clique aqui.

Driver

Ao que parece a KB5005565 está destruindo os drivers Bluetooth da Intel para alguns adaptadores de rede sem fio cujo chip é o Intel 720. O driver problemática geraria uma falha de energia, assim o Windows udpate instalaria outro driver defeituoso no lugar gerando assim mais problemas. Felismente a Microsoft já está ciente do problema e está lançando um update do lado do servidor para resolver o problema, clique aqui.

Fonte: BPV/Reprodução

Corrigindo o problema

Abra o CMD (Prompt de comando) com privilégios de administrador. Antes de prosseguir atente-se aos comandos abaixo, pois existem 4 comandos para versões diferentes do Windows 10, então nesse caso rode o comando correspondente ao seu sistema.

Fonte: BPV/Reprodução

Segue abaixo os comandos para versão do Windows 10.

Fonte: BPV/Reprodução

Windows Server 2022;

reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Policies\Microsoft\FeatureManagement\Overrides /v 2801335948 /t REG_DWORD /d 0 /f

Windows 10, versão 2004, 20H2 e 21H1;

reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Policies\Microsoft\FeatureManagement\Overrides /v 2767781516 /t REG_DWORD /d 0 /f

Windows 10 versão 1909;

reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Policies\Microsoft\FeatureManagement\Overrides /v 928713355 /t REG_DWORD /d 0 /f

Windows 10 1809 e Server 2019;

reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Policies\Microsoft\FeatureManagement\Overrides /v 2371422858 /t REG_DWORD /d 0 /f

Fonte: BPV/Reprodução

O comando acima executado na versão correspondente ao seu sistema irá instalar uma política de grupo, ou chave de registro para anular os problemas.

Recomendado 

Se em seu computador você não tiver notado nada de errado, travamento, congelamento ou algo semelhante, você não precisa rodar esse procedimento acima descrito. Já dizia o ditado “em time que está ganhando não se meche”. No entanto, fique sempre ligado no Windows update para receber atualizações importantes.

Problemas com drivers

Infelizmente problemas com drivers são comuns no Windows 10, o Windows update além de baixar as atualizações também baixar os drivers para seu PC, no entanto, como acabou de ver acima isso não é bom. No entanto, é possível adicionar uma política de grupo que irá impedir que Windows baixe os drivers junto com as atualizações cotidianas. Para saber mais clique aqui e veja o subtítulo “Dividir a atualização dos drivers”.