WinToHDD

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Usuário comum e profissionais de T.I sempre vão está a procura de ferramentas úteis para os mais diversos trabalhos. Seja do mais simples aos que exigem mais. Seguindo essa linha a Hasleo Software desenvolveu um programa que vai mudar a forma como você formata computadores, cria pen drive multiboot e clona sistemas.

Fonte: BPV/Reprodução

Formatação sem boot

Será possível formatar computadores sem configurar BIOS ou sem ter um pen drive/DVD por perto? Sim com WinToHDD a forma como você formatava computadores vai mudar a partir de agora! Todos sabem que a formatação do computador as vezes exige criar uma unidade de boot com pen drive ou HD externo, também outros usam DVD, além disso é necessário configurar a BIOS da placa mãe para iniciar o dispositivo de boot com Windows, por fim muitas BIOS hoje estão sendo habilitadas com sistema de segurança ou bloqueio. Isso dificulta ainda mais configurar o boot, mesmo para os mais experientes.

Reinstall Windows[/vc_column_text][vc_column_text]Instale qualquer versão do Windows (menos o Windows Xp), assim basta ter uma .ISO do Windows em PC, pen drive ou DVD. O WinToHDD funciona ou dá suporte para sistemas LEGACY e UEFI. Após instalar o programa basta escolher um arquivo de imagem para que o WinToHDD reinstale o Windows do zero, sem que você precise configurar nada nem mesmo clicar em nada.

Install Windows[/vc_column_text][vc_column_text]

Clone

O suporte para clone funciona com sistemas Windows família server da versão 2008-2016 e Windows usuário final da versão Vista até Windows 10. Se você adquiriu um novo disco seja ele comum ou SSD/M.2/PCie basta usar a função clone do WinToHDD para transferir o sistema do seu antigo disco para o novo disco sem riscos, pois como já citamos o programa dá suporte completo a BIOS novas e BIOS antigas.

Windows PE Bootable USB Creator[/vc_column_text][vc_column_text]

Multiboot

Criar uma unidade boot com vários sistemas não é nada fácil, assim ter uma ferramenta como WinToHDD pode facilitar sua vida em 100%. Pois com ele é possível criar USB boot com vários sistemas Microsoft Windows. Assim basta ter um pen drive/Hd externo de pelos 16GB ou superior e depois escolher quais sistema adicionar. Criando o pen drive multiboot a função de clone será ativada, assim o usuário não só terá os sistemas para instalação mais também a função de clone para clonar sistemas inteiros.

Multiple Installation USB Creator[/vc_column_text][vc_column_text]

Modo avançado

Com essa ferramenta você poderá formatar computadores que estão com senha da BIOS, ou nesse caso com a BIOS bloqueada. Assim você não irá se preocupar em configurar nada. Também é possível o usuário avançado fazer a instalação nova do Windows em um HD recém conectado ao sistema do computador, depois pegar esse HD e colocar no PC de destino que o sistema irá subir sem dificuldades. Outra opção é combinar essa ferramenta com VirtualBox ou programa semelhante para criar uma ISO do seu próprio sistema.[/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/X5moEDgdBv0″ css_animation=”fadeInDown”][vc_cta h2=”MEGA” add_button=”left” btn_title=”WinToHDD” btn_color=”danger” btn_css_animation=”fadeIn” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fmega.nz%2Ffile%2FbWAjUawb%23eYdbssl4qLi0gBcF48WtvcFHHDnnjVKw8uxMo45mC_U||target:%20_blank|”]v2.9[/vc_cta][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.