Unchecky

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Prática comum de muitas empresas é colocar programas de terceiros em instalação de programas. Isso gera muita dor de cabeça para usuários leigos, pois a maioria desses programas acarretam vírus do tipo adwares e outros. Além de permitir a instalação de outros softwares. Por fim no final de tudo podem deixar seu PC lento e mudar a página home dos seus navegadores.

Unchecky

Uma ferramenta indispensável hoje em dia, com essa ferramenta você não precisa mais se preocupar com caixas de diálogo que se escondem na instalação de programas. O Unchecky instalado em seu PC tem essa função muito nobre de desmarcar automaticamente caixas de diálogo. Só lembramos que o Unchecky não é um antivírus, e se você presta bem atenção na hora de instalar algum programa, ter essa ferramenta não seja necessário.

Fonte: BPV/Reprodução

[/vc_column_text][vc_column_text]

Oculto

Mesmo se o programa instalado ser de fonte confiável ele pode esconder programas de terceiros, assim quando você tentar instalar um programa no modo padrão o Unchecky poderá alertar você por uma mensagem (que será exibida perto do botão prosseguir).[/vc_column_text][vc_column_text]

Recomendado

Você trabalhar como T.I o mais correto é instalar em computadores que você presta assistência, lembre-se que nem todo usuário tem conhecimento sobre essas pragas que se escondem nesses programas. Outro fator importante que leve você a instalar esse programa é saber quem usa o computador.

Fonte: BPV/Reprodução

Por exemplo crianças acabam por baixar joguinhos ou pequenos programas, e consequentemente instalar logo em seguida, instalando e configurado o Unchecky você pai pode evitar de gastar dinheiro pagando um profissional para concertar seu computador.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.