[vc_row][vc_column][vc_column_text]Malware, vírus, cavalo de Tróia. É bem provável que você já ouviu alguma dessas expressões. O Brasil é um dos países que mais são afetados por vírus e ataques cibernéticos. Alguns usuários usam soluções em antivírus para proteção de seus dispositivos mais será mesmo que eles são eficazes? Será que não passou nada?

Kaspersky Virus Removal Tool
Uma poderosa ferramenta para rastrear e eliminar vírus que passam despercebidos do seu antivírus. Líder no mercado de AV a Kaspersky tem essa como uma das suas principais ferramentas para remoção radical de vírus e malwares. A software não é um antivírus e sim uma ferramenta para remoção de pragas.[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=Z2XXbQyJktE&feature=emb_title” css_animation=”fadeInLeftBig”][vc_column_text]

Radical
O software pode ser usado em situações adversas, quando você técnico ou usuário percebe que um computador pode está infectado é recomendado usar o Kaspersky Virus Removal Tool. Pois ele faz um escaneamento profundo em todas as áreas do computador, memórias, boot, pastas, HDs e outros. A verificação é demorada devido ser minuciosa e completa, mesmo vale apena esperar, no fim basta escolher os objetos encontrados e exclui-los.

Modo de uso avançado
Aconselhamos você fazer o download da ferramenta, reiniciar o computador no modo de segurança (nesse modo vírus e seu antivírus além de outros processos não vão interferir na varredura) garantido assim uma verificação confiável.
Reinicie o PC com tecla SHIFT pressionada. Na primeira tela que aparecer clique em Solução de problemas.
Depois opções avançadas. Como o programa da ESET só funciona com internet escolha a opção “5” Habilitar Modo de Segurança com Rede, basta pressione F5.
Configuração de inicialização.
Pressione o botão reiniciar. Escolha a opção 4 Habilitar Modo de Segurança, pressione F5.
F5 Com rede, e F4 sem rede.
Agora quando entrar no modo seguro a tela irá ficar preta, assim faça o scanner depois exclua o que foi encontrado e reinicie o PC que ele irá voltar ao normal.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Deixe um comentário