Kaspersky Virus Removal Tool

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Malware, vírus, cavalo de Tróia. É bem provável que você já ouviu alguma dessas expressões. O Brasil é um dos países que mais são afetados por vírus e ataques cibernéticos. Alguns usuários usam soluções em antivírus para proteção de seus dispositivos mais será mesmo que eles são eficazes? Será que não passou nada?

Fonte: BPV/Reprodução

Kaspersky Virus Removal Tool

Uma poderosa ferramenta para rastrear e eliminar vírus que passam despercebidos do seu antivírus. Líder no mercado de AV a Kaspersky tem essa como uma das suas principais ferramentas para remoção radical de vírus e malwares. A software não é um antivírus e sim uma ferramenta para remoção de pragas.[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=Z2XXbQyJktE&feature=emb_title” css_animation=”fadeInLeftBig”][vc_column_text]

Fonte: BPV/Reprodução

Radical

O software pode ser usado em situações adversas, quando você técnico ou usuário percebe que um computador pode está infectado é recomendado usar o Kaspersky Virus Removal Tool. Pois ele faz um escaneamento profundo em todas as áreas do computador, memórias, boot, pastas, HDs e outros. A verificação é demorada devido ser minuciosa e completa, mesmo vale apena esperar, no fim basta escolher os objetos encontrados e exclui-los.

Fonte: BPV/Reprodução

Modo de uso avançado

Aconselhamos você fazer o download da ferramenta, reiniciar o computador no modo de segurança (nesse modo vírus e seu antivírus além de outros processos não vão interferir na varredura) garantido assim uma verificação confiável.

Reinicie o PC com tecla SHIFT pressionada. Na primeira tela que aparecer clique em Solução de problemas.

Depois opções avançadas. Como o programa da ESET só funciona com internet escolha a opção “5” Habilitar Modo de Segurança com Rede, basta pressione F5.

Configuração de inicialização.

Pressione o botão reiniciar. Escolha a opção 4 Habilitar Modo de Segurança, pressione F5.

F5 Com rede, e F4 sem rede.

Agora quando entrar no modo seguro a tela irá ficar preta, assim faça o scanner depois exclua o que foi encontrado e reinicie o PC que ele irá voltar ao normal.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.