Edge Blocker

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Microsoft Edge desde o lançamento do Windows 10 nunca foi tão bem aceito pelos usuários do Windows, porém ele realmente veio para brigar com seus concorrentes, porém a Microsoft quase que obrigar todos a usarem ele. Além disso outros programas como Cortana e aplicativos do sistema só abrem com Edge, pensando nesse assunto que para muitos é um problema vamos trazer um programa simples para bloquear o Microsoft Edge por completo.

Bloqueador de borda principal[/vc_column_text][vc_column_text]

Simples E Eficaz 

Com esse simples aplicativo você pode paralisar o Microsoft Edge, ele é muito simples de se usar pois conta com dois botões um “Block” que bloqueia o Edge, e o outro “Unblock” desbloqueia o Edge, simples assim. Você não precisa instalar o programa ele é portátil e só funciona com Windows 10.

Borda bloqueada[/vc_column_text][vc_column_text]

Suporte

A ferramenta funciona em qualquer versão do Windows 10, desde a versão Single Language a versão EnterPrise. Como o app é portátil ele irá funcionar em todas as arquiteturas em bits do Windows 10. Lembramos que ele não desinstala o Microsoft Edge, apenas faz o programa não abrir.[/vc_column_text][vc_column_text]

Sugestão

Se você não quer ter um navegador travado como o Edge, a Microsoft tem trabalhado em uma versão, que mesmo estando na versão beta (versão final será lançada dia 15 de Janeiro de 2020) tem agradado todo tipo de usuário, estamos falando do Edge Chromium. Criado com código aberto usando as mesmas linhas do Chrome da Google esse novo browser promete brigar pela liderança direta, faça um teste completo clique aqui e baixe essa nova versão. Breve a Microsoft irá abandonar o Edge padrão que você conheçe.

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=hHL3uUjD5D0&t=7s” css_animation=”bounceInRight”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.