DupeGuru

    DupeGuru

    Free 24MB Andrew Senetar Versão 4.0.3 08/10/2020


    Você sabia que seu sistema pode conter muitos arquivos duplicados que ao longo do tempo vão se acumulando e podem deixar seu PC lento? O sistema terá que ler esses arquivos mesmo que eles não ocupem espaço, assim o desgaste do PC e desempenho dá máquina podem ser afetados.

    DupeGuru

    O DupeGuru é uma ferramenta multiplataforma, grátis e de código aberto que localiza todo tipo de arquivo duplicado. Escrito principalmente com linguagem Python 3, o DupeGuru utiliza de kits com ferramentas GUI. Para plataforma ele utiliza de linguagem diferente, você pode conferir essa informação no site oficial.

    Fonte: BPV/Reprodução

    Localizando arquivos

    Ele irá escanear o PC na busca de arquivos duplicados, o mesmo conseguir filtrar as informações por nome, pasta, tipo de conteúdo, fotos, tags e semelhanças entre arquivos. O algoritmo do DupeGuru consegue localizar arquivos duplicados, mesmo quando os mesmo não são exatamente iguais.

    Fonte: BPV/Reprodução

    Personalizado

    Você poderá personalizar o mecanismo de pesquisa para encontrar exatamente o tipo de arquivo que deseja otimizando assim o tempo de procura. Faça a pesquisa por pasta, arquivos comuns ou disco completo. Ao localizar os arquivos você poderá exclui-los ou caso prefira poderá movê-los para um local seguro. No programa existem várias maneiras de você filtrar e classificar os resultados, assim o usuário conseguirá eliminar facilmente arquivos duplicados falsos.

    Fonte: BPV/Reprodução

    Suporte

    Como mencionado acima ele é multiplataforma, o que significa que ele irá funcionar bem em sistemas Windows x86 ou x64, distro Linux 86 x 64 e macOS versão 10 e superiores. Suporte completo a linguagem Português do Brasil e outras.

    Informações Gerais

    Fabricante Andrew Senetar
    Data do release 2020-10-08
    Versão 4.0.3

    Informações de arquivo

    Nome do arquivo dupeguru-4-0-4.exe
    Tamanho 24MB

    Categóricas

    Categorias Utilitário
    Sistema Operacional Linux, macOS, Windows