Centro de comando de gráficos Intel

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Muitos usuários usam computadores com processadores Intel, no entanto poucos sabem que os processadores Intel Core i3, i5 e i7 possuem placa de vídeo chamada de HD Grafics ou de IGPU, sendo uma placa de vídeo poderosa ela consegue rodar várias aplicações que necessitam de poder de gráfico. E por isso foi necessário a Intel desenvolver um App para Windows 10 que tirasse o máximo proveito dos recursos da IGPU.

Centro de Comandos

Chamado de Centro de Comandos de Gráficos Intel, esse app desenvolvido para sistemas Intel que usam IGPU, fornece recursos que otimizam jogos e programas de design e edição. O objetivo da Intel é melhorar a experiencia do usuário com seus produtos, assim com esse app o usuário pode evitar a queda de FPS em jogos.

Feito a partir de pedidos esse app é fantástico, traz inúmeras opções e funções que se configuradas corretamente melhoram o desempenho do PC. A Intel tem mais de 1 bilhão de usuários/clientes foi necessário a criação dessa ferramenta.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Funções

O programa segundo a Intel ajuda o usuário a tirar o máximo de desempenho possível, assim ele conta com interface simples, e o usuário terá em cada opção um painel de ajuda (aprender) assim é possível entender em detalhes como funciona cada ação. Por ele é possível atualizar o driver de vídeo para mais recente versão. Também o usuário poderá adicionar programas ou jogos específicos para serem otimizados, ou deixar que o app faça isso automaticamente, tudo para garantir uma performance sem perdas.

Requisitos

Na loja da Microsoft você poderá fazer a instalação desse app, os requisitos para que o app funcione é ter a versão do Windows 10 x64 bits 1709 (Fall Creators Update) ou superior. A geração de processadores suportados são 6ª geração ou superior. No entanto vários usuários relatam que funciona muito bem as gerações 4ª e 5ª da Intel. Quando você acessar a loja da Microsoft para instalação do mesmo, leia atentamente todos os detalhes sobre os requisitos necessário para instalação do mesmo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.