AskAdmin

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Trabalha como gestor de T.I ou com manutenção de computadores? Se sim, você precisa conhecer o AskAdmin, uma ferramenta projetada para ajudar a proteger pastas, jogos, aplicações, arquivos e muito mais.

AskAdmin main

Controle

Quem trabalha muitos computadores, ou presta serviço em escolas, empresas particulares vão gostar dessa ferramenta. Com AskAdmin o usuário conseguirá restringir o acesso a pastas do sistema, programas o que inclui (jogos e outros), aplicações do Windows como CMD, painel de controle, antivírus e muito mais. Assim o administrador terá o maior controle dos seus equipamentos, e com isso diminuir problemas no sistema do Windows.

bloqueado por AskAdmin

O aplicativo é portátil dispensando instalação. Ele conta com opções especiais para sistemas Windows, como por exemplo a capacidade de bloquear páginas de configurações do sistema, a loja do Windows (Microsoft Store), apps da interface Metro e muito mais. O mais legal de tudo é seu manuseio, não precisar ser um expert no assunto basta arrastar o executável ou ícone do programa em questão que automaticamente ele será bloqueado.[/vc_column_text][vc_column_text]

Tecnologia Hash

Lendo esse artigo você talvez pensou em burlar esse programa só pra tentar testar seus conhecimentos não é verdade? Se você pensou assim, você não é o único! No entanto essa ferramenta foi construída baseada em uma tecnologia chamada de hash, em resumo simples tudo que for bloqueado por ele não terá como ser acessado mesmo se o usuário espertinho tentar renomear o arquivo .exe, mudar o local do arquivo, executar como administrar e outros manhãs que alguém tentar.

AskAdmin untick = desbloquear[/vc_column_text][vc_column_text]

Suporte

O app por ser portátil com mencionado facilita seu uso, assim você pode rodar ele em qualquer versão do Windows começado desde o XP, tanto em arquiteturas x64 bits quanto em x86 (32 bits). Ele também irá funcionar em sistemas Microsoft da família server.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.