IObit Unlocker

Livre-se dos ficheiroso teimosos

É bem provável que você já teve que lidar com esse problema “pastas criadas por você mesmo no Windows não excluem” e as vezes não podem ser movidas ou recortadas. Esse Bug é velho, no entanto, uma ferramenta criada pela IObit pode resolver esse programa de modo simples, conheça o IObit Unlocker.

Fonte: BPV/Reprodução

Simples

Até parece mentira, mais com IObit Unlocker é muito fácil se livrar de pastas problemáticas do sistema Windows. Não importa se a pasta está exibindo a mensagem de “acesso negado” o programa consegui resolver o problema arrancando o mal pela raiz.

Uma vez instalado o programa basta clicar com botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e selecionar no menu de contexto o Unlocker.

Nota; as opções Secure Delete e Excluir Permanentemente destacadas na imagem abaixo, são outras excelentes funções para excluir arquivos sem deixar vestígios. Veja aqui como adicionar.

Fonte: BPV/Reprodução

Depois clique no botão Unlock e escolha o tipo de operação que varia entre deletar o arquivo, renomear, mover para outro local e copiar. Ao lado existe a caixinha de diálogo “Forced Mode” ou seja, um modo mais robusto para finalizar a operação de modo forçado. Escolha a opção correta para sua situação e pronto assunto resolvido.

Fonte: BPV/Reprodução

Por fim clique Ok para finalizar a operação, caso queira continuar usando a ferramenta basta repetir o processo ensinado acima. Se preferir clique no botão Exit para sair do programa.

Clique no botão abaixo para fazer o download no site oficial:

Leonardo Campos
Autor
Publicidade
Canal BPV no Youtube - Inscreva-se lá!
Vídeos em Destaque - Canal BPV

Contatos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.