Copilot para Microsoft 365 Agora está Disponível Direto no Desktop do Windows!

Copilot com IA GPT-4 Turbo Agora está de Graça para Todo Mundo! BPV

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre uma novidade muito bacana que a Microsoft lançou para os usuários do Microsoft 365: o Copilot! Vocês já ouviram falar dele? É um chatbot de inteligência artificial que pode te ajudar em várias tarefas do dia a dia, como pesquisar informações, gerar conteúdo, resolver problemas e muito mais. E o melhor de tudo: ele está integrado ao Desktop do Windows, ou seja, você pode acessá-lo direto da sua área de trabalho, sem precisar abrir nenhum aplicativo.

O Copilot para Microsoft 365 funciona assim: você clica no ícone dele na barra lateral do Windows e escolhe entre o modo “Trabalho” ou “Web”. No modo “Trabalho”, ele usa o Graph como provedor do chat, que é um serviço que protege os dados da sua empresa e não salva as suas conversas. Assim, você pode usar o Copilot com segurança e privacidade, sem se preocupar com vazamentos ou uso indevido das suas informações. No modo “Web”, ele usa o Bing como provedor do chat, que é um serviço que te conecta com a internet e te dá acesso a milhões de fontes de informação. Assim, você pode usar o Copilot para pesquisar qualquer coisa que você quiser, desde notícias até receitas.

O Copilot para Microsoft 365 é uma ferramenta incrível para quem quer aumentar a sua produtividade e criatividade no trabalho ou nos estudos. Ele pode te dar dicas, sugestões, feedbacks e até gerar conteúdo para você, como textos, imagens, códigos, músicas e muito mais. Ele também pode te ensinar coisas novas, como idiomas, matemática, programação e muito mais. Ele é como um amigo virtual que está sempre pronto para te ajudar e conversar.

Fonte da imagem: Microsoft/Reprodução 

Leia também:

ChatGPT Expõe Conversas e Senhas de Usuários em Novo Vazamento; Afirma Relatório!

Windows 11 Recebe Voice Clarity com Inteligência Artificial sem Precisar de Chip NPU

Mas atenção: o Copilot para Microsoft 365 é exclusivo para quem tem uma licença na suíte da Microsoft e o chatbot ativado no computador. Ele também só está disponível em alguns idiomas por enquanto, como português, inglês, espanhol e francês. Se você se encaixa nesses requisitos, não perca tempo e experimente o Copilot hoje mesmo! Ele já começou a ser liberado nesta segunda-feira (5) e você pode encontrá-lo na loja do Windows ou no site da Microsoft. O preço da assinatura é de US$ 30 (R$ 145, aproximadamente) por usuário.

E aí, gostaram da novidade? Eu já estou usando o Copilot e estou adorando! Ele é muito inteligente, divertido e útil. Ele me ajuda em tudo que eu preciso. Eu recomendo muito que vocês testem o Copilot também e me contem o que acharam. Deixem seus comentários aqui embaixo e compartilhem esse post com os seus amigos. Um abraço e até a próxima!

Fique ligado em nosso site e no Canal BPV Oficial no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.