Ícone do site Canal BPV

Como Corrigir Erros nas Atualizações do Windows – Passo a Passo!

Como Corrigir Erros nas Atualizações do Windows - Passo a Passo! BPV

Como Corrigir Erros nas Atualizações do Windows - Passo a Passo! BPV

Olá pessoal, hoje vou dar várias dicas de como corrigir erros nas atualizações do Windows, para você ter sempre as atualizações mais recentes para manter seu dispositivo funcionando sem problemas e com segurança. Este artigo o ajudará a responder perguntas e solucionar problemas comuns com as atualizações do Windows.

Seu dispositivo pode não conseguir atualizar para a versão mais recente do Windows por alguns motivos. As dicas a seguir podem ajudá-lo a identificar o problema que afeta seu dispositivo.

Antes de começar, certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma fonte de energia e à Internet. Em seguida, tente as etapas listadas abaixo para atualizar seu PC.

Algumas atualizações requerem acesso de administrador. Se sua conta não tiver acesso de administrador, consulte Criar um usuário local ou conta de administrador no Windows . Ou se outra pessoa em casa ou no escritório tiver uma conta de administrador no seu dispositivo, tente pedir que ela instale as atualizações.

Importante: 

Libere Espaço na unidade para poder Executar Atualizações

Certifique-se de que seu dispositivo tenha espaço suficiente. Seu dispositivo requer pelo menos 16GB de espaço livre para atualizar um sistema operacional de 32 bits ou 20GB para um sistema operacional de 64 bits. Se o seu dispositivo tiver um disco rígido pequeno, pode ser necessário inserir uma unidade USB para atualizá-lo.

Se o seu PC estiver com pouco armazenamento, experimente as técnicas em Libere espaço em unidade no Windows.

Reinicia para Aplicar as atualizações Instaladas

Muitas atualizações exigem que você reinicie o dispositivo. Salve seu trabalho e feche todos os aplicativos abertos. Em seguida, selecione Iniciar  > Desligar  e selecione Atualizar e reiniciar ou Atualizar e desligar .

Execute o Windows Update Novamente

Mesmo que você tenha baixado algumas atualizações, pode haver mais disponíveis. Depois de tentar as etapas anteriores, execute o Windows Update novamente selecionando Iniciar  > Configurações  > Atualização do Windows  > Verifique se há atualizações. Baixe e instale todas as novas atualizações.

Desconecte Qualquer Hardware Externo

Remova quaisquer dispositivos e unidades de armazenamento externo, docks e outros hardwares conectados ao seu dispositivo que não sejam necessários para a funcionalidade básica. Em seguida, tente executar as atualizações novamente e veja se isso resolveu o seu problema. Se não, continue para a próxima dica.

Atualizar Drivers de Terceiros

Se você adicionou hardware ao seu dispositivo, verifique atualizações de drivers de terceiros e instruções de instalação no site do fabricante do hardware. Atualize todos os drivers e tente executar as atualizações novamente e veja se isso resolveu o seu problema. Se não, continue para a próxima dica.

Verifique se há Erros no Gerenciador de Dispositivos

  1. Na caixa de pesquisa da barra de tarefas, digite gerenciador de dispositivos e selecione Gerenciador de dispositivos na lista de resultados.
  2. Na janela que aparece, procure qualquer dispositivo com um ponto de exclamação amarelo próximo a ele. (Talvez seja necessário selecionar cada categoria para visualizar a lista de dispositivos.) Selecione o nome do dispositivo.
  3. Selecione Ação e escolha Atualizar driver ou Desinstalar para corrigir os erros.

Se você estiver recebendo uma mensagem de erro com um código de erro específico, tente executar o Solucionador de problemas do Windows Update . Se isso não resolver o problema, consulte Corrigir erros do Windows Update e siga as instruções para ajudar a resolver problemas comuns de atualização.

O tempo necessário para baixar e instalar as atualizações depende da velocidade da conexão, das configurações de rede e do tamanho da atualização. Se a instalação permanecer travada na mesma porcentagem, tente verificar se há atualizações novamente ou execute o Solucionador de problemas do Windows Update .

Para verificar se há atualizações, selecione Iniciar  > Configurações  > Atualização do Windows  > Verifique se há atualizações .

Para obter ajuda, na caixa de pesquisa da barra de tarefas, digite obter ajuda e selecione Obter ajuda na lista de resultados. Para deixar comentários se você tiver mais problemas, na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite feedback hub e selecione Feedback Hub da lista de resultados.

E para finalizar, pode ser que o seu Windows esteja com erros, com algum arquivo corrompido; E para resolver isso vou deixar um outro artigo aqui, é só clicar aqui: Como Reparar o Windows com Apenas 3 Comandos – Passo a Passo!

Fique ligado em nosso site e no Canal BPV Oficial no Youtube.

Sair da versão mobile