Atualização Windows 11 KB5013943 Disponível com Muitas Novidades – Download Direto!



A nova Atualização do Windows 11 KB5013943 já está disponível para o público com várias melhorias e correções de bugs, porém,
sem novos recursos. O patch pode ser baixado através do Windoes Update ou pelo link direto do instalador offline KB5013943 no site oficial da Microsoft.

Essa atualização é uma versão de segurança e faz parte do Patch Tuesday de maio de 2022, portanto, não poderá ser rejeitada, a Microsoft
permite uma ou até duas semanas de adiamento, mas, você vai precisar baixar e atualizar seu PC o quanto antes. Dependendo das configurações do Windows Update, mesmo que seja adiada, essa instalação
se dará automaticamente.

De acordo com as notas da Microsoft de lançamento, vários bugs foram corrigidos, trazendo assim, muitas melhorias para o sistema, porém como destacamos no início
dessa matéria, esse novo Patch não parece ser uma versão em grande escala, e não traz consigo novos recursos aos usuários.

Atualizar o sistema do Windows 11:

Verificando as atualizações do Windows 11 no Windows Update, terá o seguinte patch:

Atualização cumulativa de 2022-05 para Windows 11 para sistemas baseados em x64 (KB5013943)


Ou você pode optar por baixar por meio do Catálogo do Microsoft Update. Basta clicar no link abaixo e depois clicar no botão de download ao lado da versão apropriada do Windows 11, e por fim, clique no link .msu para iniciar o download.

Links de download direto do Windows 11 KB5013943: >>64 bits<<

Melhorias e correções da nova atualização

  • Como mostrado na imagem acima, depois de instalar o patch, os usuários verão uma nova interface para o Windows Search.
  • Foi corrigido um problema em que o modo de segurança começa a piscar quando você abre o Explorer.exe, o menu Iniciar, o centro de notificações etc.
  • Corrigido um bug crítico que trava aplicativos baseados no .NET Framework 3.5. Um bug do Windows 11 que impedia a abertura de determinados aplicativos e esse problema foi recentemente reconhecido pela Microsoft. De acordo com a empresa, isso afeta apenas aplicativos que usam determinados componentes opcionais no .NET Framework 3.5, como componentes do Windows Communication Foundation e do Windows Workflow. Os relatórios indicaram que os aplicativos que dependem da estrutura .NET 3.5 estão travando desde a instalação da atualização opcional de abril de 2022. Apesar de nem todos os usuários serem afetados, o problema foi considerado crítico.
  • Foi corrigido um problema que pode atrasar a inicialização do sistema em até 40 minutos.
  • A Microsoft corrigiu outro bug que afeta as legendas dos vídeos, e as legendas dos vídeos podem ser cortadas parcialmente em alguns casos raros.
  • Outro problema raro foi corrigido em que o processo de inicialização do sistema pode causar um erro de tela azul da morte.
  • A Microsoft corrigiu um problema de vazamento de memória que afeta sistemas Windows extremamente ativos, ou seja, aqueles com uso de 24 horas todos os dias da semana.
  • Corrigido um problema que afeta o atributo Título no modo Microsoft Edge IE.
  • Corrigido um problema que alinha incorretamente as legendas do vídeo.

Alguns problemas que foram identificados nessa atualização de maio de 2022:

Um novo bug nesta atualização em que alguns aplicativos que usam GPUs podem fechar inesperadamente ou apresentar problemas intermitentes se usarem o Direct3D 9. Ciente, a Microsoft já lançou uma atualização emergencial para resolver as falhas do aplicativo.

Assista a metéria completa no canal BPV:

Como está a preparação para o Windows Sun Valley 2?

A Microsoft se concentrou apenas em correções de bugs nessa atualização de maio de 2022, porém, a empresa já começou a preparar a próxima atualização – versão 22H2 ‘Sun Valley 3’ – para o público.

Segundo relato de algumas fontes, a grande atualização do Windows 11 para 2022 conhecida como 22H2 – agora deve atingir o status RTM até o final de maio.

Lembrando que o desenvolvimento do Windows 11 22H2 ainda está em andamento, mas o foco agora está inteiramente na melhoria e na correção de bugs dos recursos existentes. Os relatos sobre a compilação RTM faz sentido, pois as últimas compilações de visualização eliminaram a marca d’água de visualização da área de trabalho, sugerindo que a próxima atualização é iminente.

Não se sabe ao certo, mas, o Windows 22H2 ainda pode chegar mais cedo do que previsto, no final deste ano, com lançamento público provavelmente em setembro ou outubro de 2022.

A declaração da Microsoft sobre o fim da marca d’água, é que a ausência da tal “não significa que terminamos”, mas o Windows 11 22H2 está migrando para RTM internamente e o candidato pode ser finalizado até o final de maio ou até mesmo no início de junho.

Proteja seus dispositivos com um dos melhores antivírus do mercado, excelente preço e 100% seguro e recomendável. Tenha segurança e proteção em todos os seus dispositivos com o Antivírus Kaspersky. Comprando com o nosso link você ganha 50% de desconto, e ao finalizar a compra, utilize o cupom: BPV e ganhe mais 10% de desconto. Não perca essa grande oportunidade!

Fiquem ligados aqui no nosso SITE e também no CANAL BPV (Temos vídeos novos todos os dias de segunda a sábado). Sempre trazemos nótícias do mundo da tecnologia em primeira mão para vocês.

Fonte: windowslatest.com

Recomendado:

Publicidade
Canal BPV no Youtube - Inscreva-se lá!
Vídeos em Destaque - Canal BPV

Contatos:

Foto Contato

Sobre o autor

Leonardo Campos é criador de conteúdo no ramo da Tecnologia.
Proprietário do Canal BPV no Youtube mais de 10 anos, traz sempre bastante conhecimento ao público, com novidades sobre Windows, Android, Segurança na Internet, Dicas para uma melhor performance, descontos especiais em alguns produtos, e muito mais!

Foto Contato

Sobre o autor

Leonardo Campos é criador de conteúdo no ramo da Tecnologia.
Proprietário do Canal BPV no Youtube mais de 10 anos, traz sempre bastante conhecimento ao público, com novidades sobre Windows, Android, Segurança na Internet, Dicas para uma melhor performance, descontos especiais em alguns produtos, e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.