Atualização Para Windows 11 Acaba De Sair – Baixe Agora!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Como de costume toda segunda terça feira de cada mês a Microsoft lança atualizações para seus produtos Windows, e como o Windows 11 acabou de lançar as atenções estão voltadas para ele.

Nova Versão 22000.376

A versão 22000.348 dá lugar a versão 22000.376, para isso usuário precisa acessar configurações do Windows 11, Windows update, e pedir para que o sistema verifique as novas atualizações.

Fonte: BPV/Reprodução

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=wBxfSb7CJdA” css_animation=”fadeInDown”][vc_column_text]

Destaques 

  • Atualiza a segurança do seu sistema operacional Windows.

Melhorias e correções

Esta atualização de segurança inclui melhorias de qualidade. As principais mudanças incluem:

  • Esta atualização contém diversos aprimoramentos de segurança para a funcionalidade interna do sistema operacional. Nenhum problema adicional foi documentado para esta versão.

Se você instalou atualizações anteriores, apenas as novas correções contidas neste pacote serão baixadas e instaladas em seu dispositivo.

Para obter mais informações sobre as vulnerabilidades de segurança resolvidas, consulte o site do Guia de atualização de segurança e as atualizações de segurança de dezembro de 2021 .

Atualização da pilha de manutenção do Windows 11 – 22000.376

  • Esta atualização melhora a qualidade da pilha de serviços, que é o componente que instala as atualizações do Windows. As atualizações da pilha de manutenção (SSU) garantem que você tenha uma pilha de manutenção robusta e confiável para que seus dispositivos possam receber e instalar atualizações da Microsoft.

Problemas conhecidos nesta atualização

A Microsoft não está ciente de nenhum problema nesta atualização.

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=3SGz1Lmz7kE” css_animation=”fadeInRight”][vc_column_text]

Download autônomo 

Faça o download pelo catalogo da Microsoft clicando nesse link. Depois de baixar basta fazer instalação manual e reiniciar seu PC.[/vc_column_text][vc_column_text]O Windows 11 KB5008215 também corrige problemas de desempenho, incluindo um bug que pode reduzir a velocidade de gravação / leitura de suas unidades de armazenamento . As unidades de armazenamento afetadas incluem SSD, HDD e NVMe.

Windows 11 (Build 22000.318) Log de alterações completo

  1. Corrigido um problema que impedia o Explorador de Arquivos e o menu de atalho da área de trabalho.
  2. Corrige a animação dos ícones da barra de tarefas.
  3. Corrige problemas de áudio Bluetooth.
  4. Corrige vários problemas com o File Explorer.
  5. Corrige um problema que afeta o desempenho e a confiabilidade do menu Iniciar.

Como mencionamos no início, o Windows 11 tem um bug que pode tornar SSDs e outras unidades mais lentas. Em alguns casos, o Windows 11 pode ser executado mais de 50% mais lento.

O problema tem afetado alguns usuários desde o lançamento do sistema operacional em 24 de junho e foi sinalizado por mais usuários no mês passado. Vários meses depois, o problema foi reconhecido e a Microsoft agora está lançando o Windows 11 Build 22000.

De acordo com as notas de lançamento, o Windows 11 Build 22000 corrigiu um problema que faz com que o Internet Explorer pare de responder quando você tenta copiar e colar textos.

Outro bug impede o File Explorer e o menu de atalho da área de trabalho quando os usuários tentam usar um único clique para abrir um item.

A Microsoft também fez alterações para melhorar a animação dos ícones da barra de tarefas e o controle de volume dos dispositivos de áudio Bluetooth.

O File Explorer também está recebendo algumas correções de bugs importantes. Por exemplo, o gigante da tecnologia corrigiu um problema que faz com que o Explorador de Arquivos pare de responder quando você fecha a janela após navegar nos diretórios. Da mesma forma, outro bug foi corrigido que afeta o menu de contexto da área de trabalho quando você tenta criar atalhos para aplicativos usando Diretório \ Fundo.

Infelizmente, o recurso de arrastar e soltar da barra de tarefas altamente solicitado do Windows 11 não está incluído na atualização. No entanto, o gigante da tecnologia corrigiu um problema que causa cintilação quando você passa o mouse sobre os ícones na barra de tarefas.

Outras correções de bug na atualização mais recente:

  • A Microsoft corrigiu um problema que causa problemas de renderização com legendas em alguns vídeos.
  • A Microsoft corrigiu um problema que pode afetar o desempenho do Task View, Alt-Tab ou Snap Assist.
  • A Microsoft corrigiu um problema que pode causar falha de realidade mista do Windows quando você desativa a opção do sensor de presença do fone de ouvido.
  • A Microsoft corrigiu problemas de impressão.
  • A Microsoft corrigiu um bug que pode causar perda temporária de áudio.
  • A Microsoft corrigiu problemas de renderização de fontes.
  • A Microsoft corrigiu um problema que pode travar ou bloquear alguns aplicativos em dispositivos que possuem touchpad.

[/vc_column_text][vc_column_text]Fonte: Windowalastest[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.