Microsoft Hyperlapse

Ferramenta Microsoft Hyperlapse 

Já pensou em criar um Time-Lapse com apenas alguns cliques? Conheça o Microsoft Hyperlapse, uma ferramenta de edição para criação de vídeo em super câmera rápida. A qualidade oferecida pelo programa da gigante é incrível, a maioria dos programas do gênero deixa os vídeos com qualidade ruim, no entanto, com Microsoft Hyperlapse o vídeo não perde qualidade.

Qualidade

O foco do programa é criar efeitos time-lapse com qualidade superior. Entusiastas que utilizam câmeras de ação necessitam de ferramentas como essa para otimizar seu trabalho. Além de poder deixar o vídeo rápido o Microsoft Hyperlapse também adiciona estabilidade no vídeo para que o mesmo não fique muito tremulo.

Fonte: Canal BPV

O Microsoft Hyperlapse é mais uma solução bem legal de aplicativo de fotografia e vídeo para quem tem um smartphone Lumia, por exemplo. Eles já têm câmeras ótimas, com vários recursos, e este se torna mais um. Vale a pena baixar!

 
Fonte: Canal BPV/Reprodução

Suporte e licença 

Por padrão o programa só funciona em sistemas x64 bits. Para todas as versões do Windows (menos Xp e família server). É necessário ter 4GB de memória RAM ou superior. O programa também funciona em sistemas macOS, para isso basta baixar usando um dos links abaixo.

Sistema operacional suportado: Windows 10, Windows 7, Windows 8

Escolha a opção e faça o download em um dos botões abaixo:
Leonardo Campos
Autor
Publicidade
Canal BPV no Youtube - Inscreva-se lá!
Vídeos em Destaque - Canal BPV

Contatos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.